Política de Trocas

Caso não fique satisfeito com o produto ou o mesmo tenha sido avariado durante o transporte entre em contato com a nossa Central pelo e-mail atendimento@gentees.com.br

Caso o produto tenha ficado grande ou pequeno também realizamos a troca, o custo do primeiro envio de outro produto para o cliente é por conta da Gentees, mas o custo da devolução do produto para a Gentees é do cliente.

O prazo para a troca de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, solicitações fora deste prazo não serão aceitas.


Política de Privacidade

Após a aprovação do pagamento, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação por telefone (WhatsApp) ou e-mail, por isso é importante que os seus dados cadastrais estejam corretos e completos.

Como realizamos o processo de pagamento através de empresa parceira (PagSeguro) não armazenamos os seus dados de pagamentos em nossos sistemas e servidores.


Política de Entregas

Entregas

Os pedidos são enviados através dos Correios para todo o Brasil e as entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Os Correios realizará três (03) tentativas de entrega, e caso não se obtenha sucesso a encomenda irá para a Agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de sete (07) dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente a Gentees Impacto Social. Após recebermos a sua encomenda entraremos em contato para a realização de um novo envio e este envio acarretará em uma nova cobrança de frete. 

Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação da postagem. Os prazos informados pelos Correios são:

  • PAC: de 03 a 10 dias úteis
  • Sedex: até 07 dias úteis

Valor do Frete

O valor do frete varia de acordo com o tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex) e da região de entrega da encomenda.

Acompanhe Seu Pedido

Assim que o seu pedido for postado será incluído no seu pedido (sistema) o código do rastreamento. E para acompanhar a sua entrega, acesse o site dos Correios e digite o código de rastreamento no campo "Acompanha seu Objeto".